Dionysus, a nova bolsa-desejo da gucci

gucci-dionysus-head-post

Vamos falar de coisa boa, vamos falar de bolsas! E uma em especial, que está fazendo a cabeça das fashionistas mundo à fora e colocando o logo da Gucci no mapa. Não que em algum momento ele tenha saído mas, né.. É fato que os “gzinhos” da marca não ficavam tão hypados assim há tempos! E é exatamente esse detalhe que deixa a Dionysus, nova bolsa da marca, tão única: em meio a essa volta da onda de logomarcas estampando bolsas, camisetas e afins, a Gucci conseguiu unir seu logo a um design super moderno, deixando a bolsa cool e fazendo ela se tornar objeto de desejo imediato!

gucci1gucci2.2gucci3

De modelos mais discretos (como as bolsas de uma só cor, sem logos) aos mais divertidos (olha essas cheias de patches!), tem modelo de Dionysus pra todos os gostos. Elas vem em diversos tamanhos, desde as mini bags que ficam bem legais pra noite, às maiores, que fazem um look do dia liindo!

quanto-custa-dionysusQuer saber o preço? Bom, em se falando de it-bag grifada a gente nunca pode esperar uma pechincha, né? Pois bem, nos States o valor inicial do modelo tradicional médio, de couro com camurça (tem algumas variações mais baratas outras mais caras) é 2.400 dólares. Convertendo com a cotação de hoje, a 3,23 (ai!), o valor é 7.752 reais (ainda tem que somar aprox. 9% de taxas). Na Europa, o mesmo modelo custa 1.590 euros. Com o euro a 3,60, convertendo dá 5.724 reais (menos de 10 a 15% de detáxe, dependendo do país). Por aqui pelo Brasil, os preços começam em 9 mil, sendo que pode parcelar. Heheh. Como a Gucci é italiana, o local mais barato é mesmo por lá. Resumindo já com todas as conversões e impostos: EUA = 8.849 reais. Europa = 5.037 reais (pode ser um pouquinho mais barato, dependendo do detáxe do país da compra). Brasil = 9.000 reais.

gucci-bag-dionysus

Variedade enorme e estilo de sobra! Gostam do modelo?

Beijos!

3 Comments on Dionysus, a nova bolsa-desejo da gucci

    • La Bella
      19 de fevereiro de 2017 at 18:53 (8 meses ago)

      Obrigada, Tânia! Volte mais vezes! Beijos!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *