O blazer-desejo da Balmain

BalmainBlazer

Que a Balmain vem, ao longo dos anos, lançando itens que viram desejo absoluto instantaneamente, não é novidade pra ninguém. De shapes estrutuados a bordados impactantes, a grife tem seu signature look, aquelas peças que só de bater o olho você sabe a procedência (e quer pra ontem!). Pois eis que em meio a uma profusão de lançamentos, desfiles e looks de streetstyle em que a marca aparece, uma peça tem me chamado a atenção e me feito sonhar acordada: o blazer com botões dourados que lindamente ilustra o início deste post! =)

blazerbalmainfotos

Com um shape diferenciado, a lapela grande e os inconfundíveis grandes botões (que dependendo do modelo podem ser de diferentes cores), o blazer é super versátil e transita em looks variados, do (nada básico) combo com jeans, camiseta e rasteira, a composições mais requintadas, com saia midi e salto alto. Streetstyle muito lindo!

centenera balmainChristine Centenera, editora de moda da Vogue Austrália e dona de um bom gosto sem fim também tem os seus, lógico. Olha que podeeer esses looks com o blazer, gente!

Quer saber a peça preferida do badalado guarda-roupa da Kim Kardashian? Ele, lógico!

KimBalmainKimkimbalmainblazerkimkardashianbalmainKim e seu inseparável blazer de couro

Sério, nunca vi uma celeb repetir tanto uma peça! Observem que nenhuma foto é do mesmo dia, ou seja, ela veste meesmo e de todos os jeitos: com calça skinny, com gola alta, com saia, camiseta, vestidinho, vestidão, sandália, scarpin e o que mais vier pela frente. Não resta dúvidas, o blazer Balmain é sucesso!

blazerbalmainbalmainblazerBlazers Balmain à venda na Farfetch

Como (quase) tudo o que é bom faz mal ou engorda é caro, o Balmainzinho não tá custando nenhuma pechincha. Pelo site oficial da marca ele custa a partir de 1.357 euros e por aqui pelo Brasil ele não sai por menos de R$ 5.800 no Shop2gether e de R$ 9.700 na Farfetch.

Pra quem quer um parecido e não faz questão do nome da label na etiqueta, achei esse aqui da Renner, que faz uma super vista! Olha só:

renner blazerblazer rennerMuito lindo e parece ser bem feito, custando módicos 179 reais. Pena que não tenha mais do meu tamanho. Se encontrar na loja física, certeza que eu compro, enquanto penso se compro ou não um dos originai$$. Hahahah.

EXTRA:baby-north-balmain

Os dizeres “tal mãe, tal filha” nunca fizeram tanto sentido como neste momento. Olha que coisa maais fofa a baby North com seus blazerzinhos Balmain! Presente da maison pra ela quando ela ainda era recém-nascida. À época, a mamãe Kim postou na net os mimos que tinha recebido e agora ela samba na nossa cara desfila toda faceira com o blazer desejo em tamanho mini. Muito amor!!

E então, o que acharam? Gostam desse tipo de blazer? Sonho de consumo, né?

Beeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *