Cabelos: 6 coques com Lily Collins!

6-coques-com-lily-collins(Ou 7, porque essa foto do título do post já é uma inspiração por si só!).

Tá com uma super festa em vista e não sabe que cabelo usar ou quer dar uma variada no solto-de-todo-dia? Pois neste post eu vou mostrar 6 opções de coques liindos que a Lily Collins, jovem atriz de Hollywood, filha do Phil Collins e linda de doeeer, já usou pelos tapetes vermelhos da vida. Apesar de ele ter usado os penteados em ocasiões formais, todos os coques também podem ser usados durante o dia, dependendo do nível de ousadia (e boa vontade) de quem for usar. Vamos conferir?

coquelily

Começando logo pelo mais dramático porque né.. No quesito beleza a gente gosta de drama! Hahah’ Um coque beeem alto, praticamente no topo da cabeça, com a frente lisa e toda puxada pra trás. Pra não ficar tão “certinho”, a parte enrolada do cabelo foi “afofada”, parecendo uma espécie de ninho. Coque poderoso!

lilycoque

Agora um chignon (coque baixinho, apoiado na nuca) com risca no meio da cabeça, partindo o cabelo ao meio, e os fios bem lisos. Olha que lindo o detalhe da parte de trás! Coque muito chique!

lilycollins

Partindo agora pros bagunçadinhos. Esse volume na frente dá um efeito maravilhoso pro coque. Os fios foram modelados (aqui vale usar aqueles pozinhos modeladores, que dão super volume) e algumas mechinhas bem fininhas ficaram soltas, dando uma suavidade maior pro penteado. Adoreei esse! E o que essa menina é linda, meu deeeus?!?!!

licollins

Ainda no estilo bagunçadinho, agora com uma pegada mais romântica. Foram feitas tranças nas laterais do cabelo, saindo desde a parte da frente, indo até o final dos fios. O coque é feito com o cabelo trançado, fica super diferente. Muito amor! <3

lilcollins

De novo um chignon, dessa vez mais solto, com a frente alta e sem nenhuma divisão no cabelo, que foi todo puxado pra trás, ficando com volume. O laço de tecido deu o toque final (tem post falando de laços no cabelo aqui), resultando em um coque super elegante.

lilycollinscoque

Olha só esse, que coisa mais fofa! A risca no meio foi feita, mas de forma leve, sem rigidez, deixando o cabelo mais soltinho. O coque foi feito de forma a dar um efeito de “displicente”, com fios desencontrado e alguns soltos, inclusive com grampos aparentes. Nada de muito certinho e TUDO de maravilhoso!

Amei os coques e já quero usar todoos! E vocês, gostaram?

Beeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *