O meu desejo por um piercing na cartilagem da orelha

Minha vontade de ter vários furos na orelha vem de longa data. Na primeira vez que furei, tinha sete anos. Até então, nunca tinha usado nada. O meu segundo furo foi feito aos 11, depois de meses (acho que anos) de insistência junto aos meus pais, que no começo não eram lá muito fãs da ideia. Já naquela época eu tinha vontade de fazer ainda um terceiro furo, nas duas orelhas ou somente de um dos lados, na cartilagem. A dúvida perdurou por um certo tempo, até que eu me decidi por um único furo, na cartilagem da orelha.

Mais de dez anos se passaram desde a primeira vez que eu tive a ideia e a realidade é que, até hoje, nunca fiz o tal do furo.  Falta de coragem? Talvez. Tenho medo que doa, tenho medo que inflame, enfim. Enquanto eu não crio coragem, fico olhando fotos liindas de outras pessoas com o tipo de brinco que eu tanto quero. Hahah’ Querem ver comigo?

Primeiro, minha usa maior no quesito piercing de cartilagem: Gisele!

Gisele_Bundchen_ear

Acho lindo o jeito que ela usa! Tão delicado, tão chique. Antigamente (lá nos dez anos atrás) o tipo de brinco que eu queria usar nesse lugar era uma bolinha dourada. Não queria usar de outro tipo, não gostava e pronto. Hoje em dia, depois de muito amadurecimento da ideia (hahah) o que eu quero é exatamente assim: uma argolinha fina, com detalhes de brilhantes. Lindo!

E tem mais gente fiina usando o acessório. Olha só:

oliviapiercing

Olivia Palermo, musa de estilo do blog, tem o seu. O dela é a bolinha que eu queria antigamente, em tom prateado. Ela, mesmo tendo um estilo tão delicado, combinou perfeitamente com o piercing, já que ele é discreto e ainda dá um toque fashion à produção.

siennapiercing

Achando que o piercing na cartilagem não pode ir pra uma ocasião mais formal? Sienna Miller tá aí pra provar que o acessório pode, sim, desfilar no tapete vermelho com muita elegância. Repara no contraste entre o estilo old Hollywood que ela usou na primeira foto e o brinquinho de argola. Um charme.

mileypiercing

Miley Cyrus, nos velhos tempos, no melhor estilo rocker, na primeira foto, com dois brincos na cartilagem e endossando o time das que levam o acessório pro red carpet, na segunda. Esse tipo de piercng é bem democrático: vai do estilo mais “punk”, de onde se popularizou, até o estilo mais “lady”, que são os exemplos do post.

guilherminapiercing

Preenchendo a cota de brasileiras, Guilhermina Guinle. Linda, sofisticada, com um rosto super delicado e segurando bem o piercing. Combinou super com ela. O modelo é bem aquele que eu quero, lindo, lindo. Pera, que eu vou alí furar a orelha e já volto! Hahahah.

Por fim, ela. dianepiercing

Diane Kruger, linda, maravilhosa, chique de doer. Rosto perfeito, estilo impecável e, arrematando tudo, um brinco na cartilagem.

Eu já estou convencida. =) Alguém também pensa em fazer? Alguém já tem seu brinco na cartilagem?

Beeijos!

3 Comments on O meu desejo por um piercing na cartilagem da orelha

  1. Carol Nagliati
    29 de Maio de 2016 at 20:11 (2 anos ago)

    Adorei o post!
    Parabéns!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    Responder
    • La Bella
      30 de Maio de 2016 at 17:29 (2 anos ago)

      Obrigada, Carol! Volte sempre! =)

      Responder
  2. Isabel Reis
    6 de setembro de 2016 at 22:12 (1 ano ago)

    Já adorei o blog!
    Vc tem q tomar coragem e fazer sério vc não vai se arrepender!
    Fica lindooo!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *