Pra usar na meia-estação: Camisa + Suéter

Inverno chegando e com ele as primeiras brisas mais geladinhas. Pessoal guardando as blusinhas e camisetas sem mangas e começando a pensar no guarda-roupa da estação que tá se aproximando.

Meia estação é assim.. ainda não tá aquele friiio congelante, mas também não dá pra ficar só no combo calça jeans e regata/camisa. Que tal, então, aproveitar que nem o frio nem o calor estão a todo vapor e investir no combo camisa e suéter?

546a687e5ffaa1d7a0a8383faa63dff9

Se no verão a gente só quer saber de roupas fresquinhas e no inverno o que importa é estar devidamente agasalhada, na primavera e no outono a pedida são roupas que possam se adequar às constantes variações de temperatura. Pra situações como essa, um suéter sobreposto a uma camisa dá show de estilo e praticidade. Ok, que no Brasil as estações não são tão definidas e acabam se resumindo apenas a inverno e verão. Nesse caso, a gente espera bater aquela frente fria pra botar a dupla pra jogo (ou usa em qualquer ambiente com ar-condicionado. Hahah). Quer ver como fica?

camisasueterpostCom cores sóbrias, como cinza e azul marinho, é elegância certa! Obs. Gente, preciso do look 1 pra viveeer! Hahah’

sueter

postsuetercamisaA mistura de peças com um toque de cor traz charme à produção e o colar por cima de tudo é um truque certeiro de styling!

Pra quem mora em locais muuito quentes, onde é impossível  usar suéter mesmo nos dias mais frios (ou menos quentes, heheh) o modelo sem mangas (tipo um coletinho) é o ideal. O charme da produção continua lá e ninguém precisa derreter pra usar o modelito. Olha só:

coletecolete2

A fórmula é simples (e eficaz!): camisa por baixo e suéter por cima, deixando aparentes os punhos e a gola da camisa. Produção à prova de erros, clássica e atemporal e que permite diversas variações. Vamo tentar?

Beijoos!

2 Comments on Pra usar na meia-estação: Camisa + Suéter

    • La Bella
      23 de Abril de 2016 at 21:31 (2 anos ago)

      Hahahah’ Imagina! Tenta, sim! O importante é nos sentirmos bem. Tenho certeza que você vai arrasar! =)
      Beijoos!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *