Tips de beleza: rímel na base dos cílios.

 

LashesImage

Todo mundo sabe passar rímel, já que é a coisa mais simples do mundo, certo? Errado. A maioria das pessoas ACHA que sabe passar rímel e não entende porque depois de mil camadas daquele rímel  que foi super caro, os cílios ainda estão ralos ou muitas vezes não “sobem” (deu pra entender o “subir” dos cílios, ne? Hahah’).

Então.. no tips de beleza de hoje vou dar uma diquinha que muda totalmente o aspecto final do olho com rímel. O truque é bem simples e consiste, basicamente, em passar rímel beeeem na raizinha dos cílios. Pensa comigo: o que sustenta o cilio é a raiz dele, né? Se você passa rímel de qualquer jeito, principalmente só nas pontas, o cilio vai “pesar” e vai ficar com aspecto de caído.

Já se você passar bastante rímel na raiz, ela vai sustentar todo o rímel que for aplicado ao longo do cílio, dando aquele efeito de cílios de capa de revista! Outra coisa que é legal é que os cílios vão parecer mais densos, mais volumosos, já que a raiz vai estar bem escura, aparentando que você passou um delineador, pois os olhos vão estar mais marcados.

EXTRA! Mais uma última coisa que faz uma SUPER diferença: depois de depositar o rímel na base dos cílios, “suba” o aplicador em direção às pontas dos pelos fazendo movimentos de zigue-zague, em vez de simplesmente “passar” o pincel de baixo pra cima. O efeito fica mil vez mais lindo.

Bora testar, pra ver a diferença que faz?

Todo mundo passando rímel na raiz dos cílios e subindo o pincel em zigue-zague, jáá! =)

Beijos, girls!

2 Comments on Tips de beleza: rímel na base dos cílios.

  1. Marília
    7 de abril de 2016 at 10:01 (2 anos ago)

    Bom dia

    Curti muito esse site.

    Cumprimentos!

    Cláudia Matos da ÓTV

    Responder
    • La Bella
      7 de abril de 2016 at 21:40 (2 anos ago)

      Olá, Marília. Que bom que gostou! Seja bem-vinda e volte sempre! =)

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *