Incrementando o penteado: laço no cabelo!

Quer dar um toque fofo, delicado e ao mesmo tempo discreto ao cabelo? Pois pode investir em laços de fita para arrematar o penteado. Feitos dos mais variados materiais, os laços conferem um ar de delicadeza imediato, sem contar que, de uma forma muito fácil, você incrementa o cabelo solto de cada dia. É um pequeno detalhe eu faz uma diferença enorme no look.

black-bow-blonde-bow-cute-hair-hair-style-Favim.com-92522_original - Copy

Os laços feitos de fita de tecido usados no cabelo garantem um ar feminino e deixam o look bem meigo (oooun). A cor que mais me agrada é o preto, porque dá um toque de elegância que afasta um pouco o visual do lado infantil da coisa. Se for de veludo, então, perfeito (e ainda entra na trend do veludo do post anterior! Hahah).

laçoscabelos

Finalizando o rabo-de-cavalo, o laço dá um efeito lindo.  Ele confere o toque especial pra um penteado que é tão comum. Pra conseguir esse efeito não tem dificuldade nenhuma: faça o rabo-de-cavalo normalmente, prenda com um elástico e por cima amarre o laço, pra não correr o risco de o penteado não ficar firme. Tchanaam.. você tem um penteado super charmoso e bem fácil de fazer.

cabeloslaços

Aqui outra forma de usar o laço de um jeito que fica suuper legal! Usando o cabelo meio preso e meio solto, finalizando a parte presa com uma fita. É legal fazer um contraste com a cor do cabelo, assim o efeito fica mais perceptível. Então, pras meninas com cabelo escuro, uma fita mais clara vai aparecer mais. Se o seu cabelo tiver tons mais claros, pode investir em uma cor mais escura no laço, que pode ser tanto daqueles já prontos como uma fitinha amarrada, que dá um ar mais despretensioso e menos “arrumadinho”, que eu até prefiro.

montagemlaços

Lindo, lindo, lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *